sexta-feira, 5 de agosto de 2011

99 dias.

99 dias
nenhum a mais.
estou falando de 99 dias e não de amor.
99 dias para ir até a casa de um desconhecido
estou falando do desconhecido e não de amor.

99 dias
nenhum a mais.
estou falando de 99 dias e não de calor.
99 dias para escorregar até o centro do universo 
estou falando do universo e não de amor.

Você sempre soube e mesmo que não soubesse deveria ter notado uma súbita falta de pressão.
Escutaria do jeito as canções que tocaram no motor do carro em chamas.
Ficaria do lado do prisioneiro e não do executivo da cadeia.
Saberia acariciar a inconstância & e o desvario do poeta velho & louco.
Amaria sem precaução.
sem cheque, nem adesão.
O AMOR NÃO É LOCADORA DE VHS.

99 dias para falar de amor
é disso que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário