quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meio-Dia

Quem é que sempre sai assim tão rápido,
Antes de todos os começos (?).

Ele disse:
Eu matei um cara hoje.

Eu disse:
Se eu tiver sorte, poderia ajudar.

E ele:
Se ao menos eu soubesse o nome dele...

Mas eu não pude acreditar que após todos esses anos (dias) você tenha me tratado assim, tão meio-dia.

Eu fiquei sabendo dessas coisas, por tanto tempo.

Não há mais nenhum soldado lá.

Perderam todas as batalhas,
todas.

Quem é que sempre sai assim, tão rápido (?).
Cobrindo a verdade com mentiras, vespas picando os olhos.

Ele disse:
As flores no seu cabelo...

Tinha gravidade, tinha o destino para nos separar.

E depois de todos esses anos, você me trata assim, meio-dia.
Tudo de ponta cabeça.

Qual sua oferta?
Boa ou Ruim?

Sua boca mudou, seus olhos fecharam tantas vezes.
Não posso ajudar mais.

Pessoas que cruzam o meu caminho todo dia.
Acho que eles não podem saber, como eu fiz para sobreviver.

Parece ontem,
mas depois de todos esses anos você me trata assim,
meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário